Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Morte de Isabella

Começa com atraso o julgamento do casal Nardoni

Redação Bonde
22 mar 2010 às 15:13
Continua depois da publicidade

Começou às 14h17 desta segunda-feira (22), com atraso, no Fórum de Santana, na Zona Norte de São Paulo, o julgamento de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, acusados da morte da menina Isabella.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

O advogado Antônio Nardoni, pai do acusado e genro da acusada, chegou ao Fórum por volta das 12h50 desta segunda-feira (22). Ele foi vaiado pelas pessoas que estão na entrada do fórum.

Continua depois da publicidade

O casal é acusado de homicídio triplamente qualificado e fraude processual durante a morte da menina Isabella.

Amigos e conhecidos da bancária Ana Carolina Oliveira, mãe da menina Isabella, fazem vigília em frente ao Fórum de Santana desde a manhã desta segunda. Eles pretendem ficar no local enquanto durar o julgamento do casal acusado de matar a menina.

Vestidas com camisetas com uma foto de Isabella, cerca de 20 pessoas carregavam cartazes e faixas pedindo justiça.

Continua depois da publicidade

O pedreiro Gabriel dos Santos Neto, uma das testemunhas mais importantes da defesa do casal Nardoni, chegou ao Fórum de Santana por volta das 10h30. O não comparecimento do pedreiro poderia provocar o adiamento do julgamento.

O sorteio dos jurados teve início com mais de uma hora de atraso. O júri popular vai decidir se os dois são culpados ou inocentes. Entre as testemunhas que serão ouvidas está a mãe de Isabella, Ana Carolina Oliveira.

(Informação atualizada às 14h23)


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade