Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Em Minas Gerais

Condomínio fica sem água por uma semana e carro de síndico é incendiado

Agência Estado
26 mai 2015 às 21:37

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O síndico de um condomínio do programa "Minha Casa, Minha Vida", em Pouso Alegre (MG), teve o carro incendiado na madrugada desta terça-feira (26). A polícia apura a relação entre o caso e o fato de os prédios do local estarem há mais de uma semana sem água.

Todos os apartamentos ficaram sem água por causa de uma dívida de R$ 70 mil com a companhia que presta o serviço. O motivo do débito seria porque parte dos moradores não estaria pagando a taxa de condomínio de R$ 150 por mês.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O síndico Jeter Eliel da Silveira contou que foi alertado por vizinhos sobre o fogo no carro, mas que não foi possível apagar as chamas. "Pegamos os extintores do condomínio, mas não teve jeito porque em pouco tempo o fogo ganhou grande proporção", explicou. Segundo ele, testemunhas teriam visto um buraco no vidro do carro do lado do passageiro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Está sob cuidados

Presidente Lula fará procedimento endovascular nesta quinta

Imagem de destaque
Debate político

Balneário Camboriú veste Papai Noel de verde e amarelo e gera polêmica

Imagem de destaque
Milícias também serão investigadas

Câmara aprova cadastro nacional para monitorar facções criminosas

Imagem de destaque
Crime organizado

Três de cada dez cidades da Amazônia Legal têm presença de facções


Apuração


A Polícia Civil investiga o incêndio e peritos estiveram no local e analisaram o que restou do carro, que teve perda total. O laudo deve ficar pronto somente em 30 dias. O condomínio fica no bairro São João e tem 96 apartamentos

De acordo com a Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa), o corte de água atingiu todos os moradores - até quem está em dia - porque o fornecimento é coletivo. A empresa diz que a Justiça autorizou a suspensão. Os moradores recorreram e aguardam uma definição sobre o caso.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo