Brasil

Confira o gabarito do Enem

31 dez 1969 às 21:33

O gabarito do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) foi divulgado na noite deste domingo (31), no site do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep).

A prova foi realizada no domingo em 8.510 locais em todo o país. Este ano, o número de inscritos foi de mais de 4 milhões, um recorde. A participação no exame é voluntária.


O Enem é usado como critério de seleção para concessão de bolsas do Programa Universidade para Todos (ProUni) e em processos seletivos de cerca de 500 instituições de ensino superior.

Os estudantes tiveram cinco horas para responder à prova, que teve 63 questões objetivas e uma redação dissertativa. De acordo com o Inep, a previsão é de que os boletins individuais sejam enviados aos candidatos na segunda quinzena de novembro.


Continue lendo