Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Grande São Paulo

Criança morre após cair do 26º andar de prédio; estava sozinha

Agência Estado
17 set 2015 às 09:45

Compartilhar notícia

Reprodução/TV Globo
siga o Bonde no Google News!

O menino Gustavo Souza Storto, de cinco anos, morreu após cair do 26º andar de um prédio em Taboão da Serra, na Grande São Paulo, no início da madrugada desta quinta-feira (17). A Polícia Civil ainda investiga as circunstâncias que envolvem a morte da criança.

Segundo a Polícia Civil, o menino caiu por volta da meia-noite de uma janela do banheiro e morreu no local. O apartamento onde morava com a mãe, a farmacêutica Juliana Souza Storto, de 33 anos, fica na cobertura do Condomínio Pitangueiras I, localizado na Avenida Aprígio Bezerra da Silva. O corpo do menino foi encontrado no estacionamento do edifício.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Aos policiais, Juliana relatou que havia deixado o filho dormindo em casa para buscar o namorado, o empresário Márcio de Souza Ferreira, de 27 anos, que não é o pai na criança, próximo à Estação Morumbi, na zona sul da capital paulista. Ao retornarem, eles teriam deixado o carro no primeiro subsolo e subido pelo elevador até o apartamento.


A farmacêutica disse, ainda, que encontrou todas as luzes acesas. Quando se dirigia para o quarto do filho, passou pelo banheiro e percebeu que havia duas cadeiras, uma maior e outra infantil, em cima da primeira, perto da janela.


Em depoimento, Juliana afirmou que retirou a cadeira infantil, olhou para o estacionamento e viu uma intensa movimentação de pessoas, além de sirenes. Presumiu, então, que Gustavo havia caído. A versão contada pela mãe foi confirmada na delegacia pelo namorado dela.


Para tentar provar que não estava no local na hora da tragédia, Juliana e Márcio Ferreira mostraram aos policiais uma conversa de WhatsApp, em que combinam o ponto onde a farmacêutica buscaria o namorado para depois voltarem ao apartamento.

Cadastre-se em nossa newsletter

Os celulares foram apreendidos para investigação. Os policiais também vão analisar imagens do sistema de monitoramento do prédio para confirmar se a versão apresentada pelas testemunhas são verdadeiras.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas