Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Desde o início do ano, 52 policiais militares foram assassinados no Rio

Agência Brasil
17 abr 2017 às 20:48

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Sobe para 52 o número de policiais militares (PMs) mortos no Rio desde o início deste ano. Foi enterrado hoje (17), no Cemitério Jardim da Saudade, o corpo do militar Luiz Otávio da Silva Júnior, de 32 anos, que levou um tiro no peito no último dia 10, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Luiz Otávio estava de serviço em uma cabine da Polícia Militar, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, quando os criminosos passaram de carro, atirando. Ele foi atingido no peito e na perna e levado às pressas para o Hospital da Posse, onde ficou internado por uma semana, mas não resistiu aos ferimentos e morreu neste domingo (16).

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


O soldado Luciano Correia Sobral, de 35 anos, que também estava de plantão na cabine, levou um tiro de raspão na cabeça, foi medicado e teve alta no mesmo dia.

Cadastre-se em nossa newsletter

Dos 52 policiais assassinados desde janeiro, 12 morreram em serviço, 11 estavam reformados e 29 estavam de folga. Em 2016, morreram 111 PMs.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas