A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), divulgou, na tarde deste sábado (5), a foto do suspeito de atirar no dramaturgo londrinense Mário Bortolotto, de 47 anos, e no desenhista Carlos Carcará, 30, na madrugada deste sábado (5).
A foto é uma reprodução da imagem do circuito interno do local onde o crime aconteceu.
Bortolotto e Carcará foram atingidos por disparos de arma de fogo durante um roubo, por volta das 5h50 deste sábado (05), em um teatro localizado na Praça Franklin Roosevelt, Centro da Capital. A polícia investigará o caso.
Leia mais:
Próximo verão deve ser mais quente e chuvoso que a média na maior parte do Brasil
Aneel define que dezembro terá bandeira verde na conta de luz, sem cobrança extra
Taxa de desemprego atinge menor patamar desde 2012
Carnes de festas de fim de ano sobem 12,4% em 2024, diz Abras
Segundo um vigilante que trabalha no local, duas pessoas desconhecidas se aproximaram e o abordaram, conduzindo-os ao andar superior, onde fica o camarim. A dupla roubou o casaco e o molho de chaves do vigilante. Enquanto isso, na entrada do estabelecimento, havia mais dois homens.
Em dado momento, o vigilante ouviu disparos vindo do andar inferior. O bando fugiu levando o paletó e o molho de chaves.
O vigilante desceu e encontrou as duas vítimas baleadas. O ator foi levado ao Pronto Socorro da Santa Casa, enquanto o desenhista foi socorrido ao Hospital Sírio Libanês. As vítimas permaneceram internadas.
O caso foi encaminhado ao 4° Distrito Policial (Consolação) para o registro da ocorrência. O local foi periciado e o delegado solicitou exames de corpo de delito para as vítimas.