A dona de casa Judite Barbosa Santos Lima, de 33 anos, foi assassinada com vários tiros, na madrugada desta quarta-feira (17), enquanto acompanhava o velório de um sobrinho. O crime ocorreu na rua Domingos Evangelista, no bairro Manoel Tales, em Arapiraca, a 142 quilômetros de Maceió. Segundo a polícia, dois homens invadiram a residência onde ocorria o velório e fizeram cerca de oito disparos em direção a vítima.
Judite Barbosa ainda chegou a ser socorrida com vida, mas faleceu minutos depois de dar entrada na Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca. De acordo com a polícia, o sobrinho da vítima, o jovem Jailson Pereira, 18 anos, havia sido assassinado a tiros ontem. Após cometerem o crime, os homens deixaram o velório caminhando. Eles ainda não foram localizados e nem identificados pela polícia.
Carnaval violento
Leia mais:
Olimpíadas e chuvas no Sul dominaram as buscas do Google em 2024
STF discute vínculo de emprego entre Uber e motoristas antes de julgar caso decisivo
Setor elétrico aprova 13 projetos para produção de hidrogênio verde que somam R$ 1,4 bi
Veto a celulares nas escolas deve ser aprovado na Câmara e seguir para o Senado
O carnaval de 2010 em Alagoas foi considerado um dos mais violentos dos últimos anos, superando o número de homicídios registrados no ano passado. Entre a noite de sexta-feira (12) até a madrugada de segunda-feira (15), pelo menos 25 pessoas foram assassinadas no Estado, sendo 14 na região metropolitana de Maceió e outras 11 no interior. Foram três homicídios a mais do que o período carnavalesco em 2009.