Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba mais

Empresário Luciano Hang recebe alta do hospital após ter Covid-19

Cristina Camargo - Folhapress
21 jan 2021 às 08:53
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Luciano Hang, 58, dono da rede de lojas Havan, recebeu alta na noite desta quarta-feira (20) após passar alguns dias internado na unidade Dubai do Hospital Sancta Maggiore, no Morumbi.


Ele recebeu diagnóstico de Covid-19 e precisou passar por tratamento médico.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Hang anunciou a alta nas redes sociais e aproveitou para agradecer aos profissionais que o atenderam. Além dele, a mulher, Andrea Hang, e a mãe, Regina Modesti Hang, 82, foram internadas por causa da Covid-19. A mãe continua no hospital.

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

Veto a procedimento de aborto legal já afeta atendimentos a meninas estupradas

Imagem de destaque
Naturismo

Conheça as principais praias de nudismo do Brasil e do mundo

Imagem de destaque
Recorde de mortes em um ano

Brasil tem média de 11 mortes por dia por dengue em 2024

Imagem de destaque
Recurso negado

Justiça mantém condenação de 50 anos a ex-deputada Flordelis


Os três filhos do casal também foram contaminados, mas sem necessidade de internação.

Publicidade


Um dos mais conhecidos expoentes do bolsonarismo, o empresário de Santa Catarina divulga o uso da hidroxicloroquina e da ivermectina como "tratamento precoce" ao coronavírus.


"A vida é uma só e temos que lutar com todas as forças para preservá-la. Prefiro pecar pelo excesso do que errar sem ao menos tentar", disse ao sair do hospital.

Publicidade


Hang agradeceu às pessoas que mandaram mensagens e disse ter ficado emocionado. Ele pediu que rezem pela recuperação de sua mãe, que está na UTI do hospital.



Mais cedo, em uma live ainda no hospital, o empresário afirmou que enfrenta o "problema" desde o dia 27 de dezembro, quando a mãe apresentou um quadro febril. Ela recebeu o diagnóstico para a Covid-19 no dia seguinte e foi internada com 95% dos pulmões afetados.


Há dez dias ele fez exames e soube que também estava contaminado, assim como a mulher. Hang estava no hospital, acompanhando a mãe, quando recebeu o diagnóstico.
Na live, o empresário disse ser a favor da vacina contra o coronavírus e criticou a politização da imunização. Ele voltou a defender o tratamento precoce sem comprovação científica.

Publicidade


"Sou adepto, faço e procurei um hospital que atendia o que eu pregava e acho que é certo", afirmou.


No dia 9 de janeiro, Hang compartilhou uma cartilha sobre o tratamento precoce contra a Covid-19 que defende e diz ser recomendada por médicos, mas sem citar quais seriam os profissionais.

O tratamento inclui o uso de ivermectina, hidroxicloroquina e azitromicina associado à prática de atividade física, boa alimentação com vitaminas C e D, além de zinco.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade