Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Complicações

Empresário que organizou almoço entre sertanejos e Bolsonaro está intubado

Folhapress
09 abr 2021 às 11:06
- Reprodução/Facebook
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Responsável por ajudar a organizar um almoço entre cantores sertanejos e o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em 29 de janeiro, o empresário do ramo artístico Uugton Batista da Silva está intubado e em estado grave após contrair a Covid-19.


O empreendedor segue internado em um hospital de Goiânia e a sua família já pede orações para que ele se recupere o mais rapidamente possível.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Pedimos a todos os familiares e amigos que façam um clamor a Deus através das orações para sua cura integral. As filhas Lorena, Luana, Liz Ayla, todos familiares e amigos querem esse Uugton com saúde e bem, pois ele é um homem de Deus, guerreiro, determinado", diz comunicado.

Leia mais:

Imagem de destaque
MC Guimê e Cara de Sapato

Justiça rejeita denúncia do MP-RJ pelo crime importunação sexual no BBB 23

Imagem de destaque
Em outubro

Tomorrowland Brasil anuncia datas para 2024

Imagem de destaque
Veja detalhes

CCXP 2024 inicia venda de ingressos e confirma novos nomes

Imagem de destaque
Saiba mais

BNDES anuncia 150 vagas em concurso público e salário inicial de R$ 20,9 mil


No almoço com Bolsonaro, em Brasília, ao menos 50 artistas levaram propostas para uma ajuda no setor artístico abalado pela pandemia.

Publicidade


Estavam presentes, segundo lista da Secom, artistas como as duplas Bruno e Marrone, Gian e Giovani, e César Menotti e Fabiano, e o ator Dedé Santana. Eles apareceram em fotos sem máscaras.


Na ocasião, Bolsonaro disse que sempre foi "apaixonado por música sertaneja" e se comprometeu a ajudar ao ouvir um pedido pelo fim da cobrança de meia-entrada.


Posteriormente ao encontro, em 15 de março, Uugton sinalizou pelas redes sociais que havia contraído a Covid-19, mas que estava bem. O caso piorou nos últimos dias.

O empresário já apareceu em fotos com outros artistas e celebridades como o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho e o cantor Amado Batista.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade