Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Caso Nardoni e Jatobá

'Espero que sejam condenados', diz mãe de Isabella

Agência Estado
20 mar 2010 às 11:28

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Quase dois anos após a morte de Isabella Nardoni, em 29 de março de 2008, a bancária Ana Carolina Cunha de Oliveira, de 24 anos, busca formas de manter viva a memória da filha. Mantém fotos da menina pela casa inteira, guarda brincos e roupas de Isabella com objetos pessoais. Procura também, vez ou outra, passear com os sobrinhos - o que a faz "reviver", segundo conta, algo semelhante ao que sentia nos momentos com a filha.

Em entrevista concedida por e-mail, ela falou do julgamento de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, pai e madrasta de Isabella, marcado para segunda-feira, em São Paulo. "Espero que a Justiça seja feita, que eles sejam condenados", disse.

Cadastre-se em nossa newsletter

Ela, no entanto, diz que ainda assim não ficará tranquila. "Afinal, minha filha nunca mais vai voltar." Ana Carolina afirmou que ainda sobre bastante com a ausência da filha. "Acredito que vá sofrer pelo resto da vida", disse. "Não seguro quando sinto vontade louca de chorar, faço o que meu coração manda." As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo