Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Basquete

Evento oficial da NBA entra para calendário de São Paulo

UOL/Folhapress
17 abr 2024 às 10:00
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A NBA House foi incluída no calendário oficial de eventos estratégicos de 2024 da cidade de São Paulo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Em breve

Após chuva no Rio Grande do Sul, Brasil se prepara para seca na Amazônia

Imagem de destaque
Doações

Defesa Civil de Londrina prorroga até dia 28 arrecadação para a campanha SOS RS

Imagem de destaque
Mais de 160 mortes

Fiocruz estima 2,5 milhões de afetados pelas enchentes no Rio Grande do Sul

Imagem de destaque
Em Venâncio Aires

Segunda morte por leptospirose é confirmada no Rio Grande do Sul

A experiência imersiva de basquete foi reconhecida nesta terça (16) como um dos principais eventos realizados na capital paulista. Com isso, a NBA House se junta a outras atrações esportivas como o GP do Brasil e o UFC São Paulo, por exemplo, que movimentam a economia e o turismo na cidade.

Publicidade


A edição deste ano será realizada entre 6 a 23 de junho, durante as Finais da NBA, no Parque Estadual Villa-Lobos, na Região Oeste. O evento vai dispor de uma área de 5 mil m² e terá diversas ativações para os fãs de basquete, além de transmissão das partidas e presença de convidados especiais.


A NBA House vai para a sua sexta edição em São Paulo, e a expectativa é bater os números de 2023. No ano passado, mais de 44 mil pessoas prestigiaram o evento, que ocorreu no estacionamento do Shopping Eldorado, em um espaço de cerca de 3mil m².


"Retornar a São Paulo com nossa maior NBA House mostra o quanto a cidade abraça o basquete, a cultura e os eventos de entretenimento. Estamos entusiasmados com o fato de a NBA House ser reconhecida pela cidade como um evento oficial e mal podemos esperar para dar as boas-vindas aos fãs e às famílias nessa experiência imersiva de basquete", disse Rodrigo Vicentini, Head da NBA Brasil.


"Era um sonho ter a NBA House no Calendário de Eventos Estratégicos e apoiar esse evento por tudo que ele representa e por tudo que a NBA é no mundo. A inclusão é um reconhecimento da importância do esporte para a cidade. Queremos gerar cada vez mais um legado positivo para São Paulo com atrações diversificadas e reconhecidas internacionalmente como a NBA House, e mostrar que a capital paulista está de portas abertas para outras ações", afirma Gustavo Pires, presidente da SP Turis.


Imagem
Paris, a cem dias dos Jogos, luta contra terrorismo e por promessa verde
A quarta-feira (17) inicia a contagem regressiva de cem dias para os Jogos Olímpicos de Paris.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade