Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Não resistiu

Ex-primeira dama, Marisa Letícia morre em São Paulo após AVC

Redação Bonde
02 fev 2017 às 10:51
- Marcello Casal Jr./Agência Brasil
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A morte cerebral da ex-primeira-dama e mulher do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, dona Marisa Letícia Lula da Silva, de 66 anos, foi confirmada perto das 10h30 desta quinta-feira (2) pela direção médico do Hospital Sírio Libanês, onde estava internada desde o dia 24 de janeiro por conta de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico.

Segundo informações do hospital, foi dada entrada em procedimentos para a doação dos órgãos. O quadro acabou se agravando na tarde desta quarta (1º), com a redução da atividade cerebral.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na terça (31), em razão de uma considerável melhora apresentada pela ex-primeira-dama, os médicos chegaram a retirar os sedativos que a mantinham em coma induzido, mas ela não teria reagido bem, voltando a ser sedada.

Leia mais:

Imagem de destaque
Chance de regularizar a situação

Motoristas têm até terça-feira para fazer exame toxicológico

Imagem de destaque
Enem dos concursos

Concurso Nacional Unificado tem área para caderno do candidato

Imagem de destaque
Saiba mais

Ministério da Gestão abre concurso com 200 vagas e salário de R$ 8.300

Imagem de destaque
Planejamento anual

Ministério do Meio Ambiente define áreas em emergência ambiental por incêndio florestal


Além do filho de seu primeiro casamento, Marcos, adotado por Lula, Marisa deixa os filhos Fábio, Sandro, Luís Cláudio, a enteada Lurian (filha do ex-presidente com uma ex-namorada), e o marido, Luiz Inácio Lula da Silva. Os dois foram casados por 43 anos.


Pela sua página oficial no Facebook, o ex-presidente Lula postou a seguinte mensagem: "A família Lula da Silva agradece todas as manifestações de carinho e solidariedade recebidas nesses últimos 10 dias pela recuperação da ex-primeira-dama Dona Marisa Letícia Lula da Silva. A família autorizou os procedimentos preparativos para a doação dos órgãos."

(com informações do Portal UOL)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade