Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Carnaval...

Foliões que fizeram xixi na rua foram presos no Rio

Agência Brasil
13 fev 2010 às 17:10

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Dezessete pessoas, inclusive uma mulher, foram flagradas fazendo xixi em público durante o desfile do Cordão da Bola Preta pelo Centro do Rio, na manhã de hoje (13). Todas foram detidas na Rua México, via paralela à Avenida Rio Branco, percurso do tradicional e mais antigo bloco carioca, que reuniu, segundo seus diretores, cerca de 1,5 milhão de foliões.

O balanço foi divulgado pela Secretaria Especial da Ordem Pública da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, que vem fazendo, desde os primeiros desfiles pré-carnavalescos, uma operação "choque de ordem" contra o velho hábito de urinar nas ruas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Fiscais da secretaria da Ordem Pública e agentes da Guarda Municipal também conduziram à 5ª Delegacia Policial três homens que cobravam ilegalmente pelo uso dos banheiros químicos, instalados para uso gratuito pelos foliões.

Leia mais:

Imagem de destaque
E tem rede social!

Sete meses após resgate no RS, cavalo Caramelo é adotado por universidade

Imagem de destaque
Saiba mais

Uber diz no STF que liberdade é incompatível com vínculo pela CLT

Imagem de destaque
Mais procurados

Olimpíadas e chuvas no Sul dominaram as buscas do Google em 2024

Imagem de destaque
Audiências públicas

STF discute vínculo de emprego entre Uber e motoristas antes de julgar caso decisivo


Eles cobravam R$ 0,50 pela entrada nos banheiros instalados na Avenida 13 de Maio e na Rua Álvaro Alvim, na área da Cinelândia. Já na vizinha Rua Alcindo Guanabara, o folião tinha que desembolsar R$ 1 para usar o banheiro público.


Na Passarela do Samba da Avenida Marquês de Sapucaí, a Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil registrou nesta sexta-feira (12), durante o desfile das escolas de samba mirins, um total de 77 atendimentos médicos nos sete postos instalados ao longo do Sambódromo.

A maior parte das pessoas atendidas estava sentindo mal estar, provocado pelo calor. Apenas três pessoas tiveram que ser removidas para o Hospital Municipal Souza Aguiar, inclusive um fiscal da Secretaria Especial da Ordem Pública, agredido no olho por um vendedor ambulante em situação irregular.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo