A Fundação Nacional de Saúde (Funasa) informou nesta segunda-feira (2) que os cuidados em relação à saúde da gestante Jositéia Vanessa de Almeida – um dos nove sobreviventes do acidente com o avião da Força Aérea Brasileira (FAB) – foram redobrados.
De acordo com a nota, a enfermeira, grávida de 14 semanas, sofreu uma fratura em uma das costelas e uma pequena lesão na coluna cervical. Jositéia chegou a Manaus na última sexta-feira (30) em avião da FAB procedente de Tabatinga (AM) e seguiu para Santarém (PA), onde recebe assistência de parentes.
A Funasa confirmou um ato ecumênico de ação de graças em homenagem aos sobreviventes do acidente aéreo e uma missa solene em memória de João de Abreu Filho, ambos marcados para quarta-feira (4) em Tabatinga.
Leia mais:
Novos planos de saúde poderão ser cancelados com duas mensalidades atrasadas
Clientes da 123miIlhas têm até esta terça (3) para pedir dinheiro de volta
Vinte mil aposentados já compraram passagens pelo Programa Voa Brasil
Anvisa aprova registro do primeiro medicamento para distrofia muscular de Duchenne
A nota informou ainda que o corpo do técnico João de Abreu Filho foi trasladado ontem (1º) de Cruzeiro do Sul (AC) para Tabatinga. O enterro ocorre hoje no município de Benjamin Constant (AM), onde ele morava. João de Abreu deixa duas filhas: Braene, de 10 anos, e Bruna, de 11.