Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Caso Roger Abdelmassih

Habeas corpus de médico agora chega ao STF

Redação Bonde com STF
24 ago 2009 às 17:46

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Chegou ao Supremo Tribunal Federal (STF) pedido de Habeas Corpus em defesa do médico Roger Abdelmassih, preso desde o dia 17 de agosto, acusado de atentado violento ao pudor e estupro contra ex-pacientes. Abdelmassih está detido no 40º Distrito Policial, em Vila Santa Maria, na capital paulista.

O habeas corpus chegou ao Supremo neste sábado, dia 22, e a relatora é a ministra Ellen Gracie. O pedido é contra decisão do ministro Felix Fisher, do STJ (Superior Tribunal de Justiça), que negou liberdade ao médico, por meio de liminar, na noite do dia 21 de agosto.

Cadastre-se em nossa newsletter

O habeas corpus apresentado perante o STJ, por sua vez, é contra decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), que também negou, no dia 19 de agosto, o pedido de liminar feito pela defesa do médico perante a corte estadual.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas