Um homem, de 27 anos, foi preso em flagrante na noite de domingo acusado de atropelar uma mulher, de 24 anos, depois de uma briga em um bar, localizado na Rua Aspicuelta, na Vila Madalena, zona oeste de São Paulo. Além de atingir a jovem, o homem bateu em dois carros e em uma moto antes de tentar fugir do local. A vítima foi socorrida no Hospital das Clínicas, onde foi internada.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), o homem vai responder por tentativa de homicídio. Testemunhas contam que o homem estava envolvido em uma discussão, de onde saiu ameaçando as pessoas. Após algum tempo, ele voltou dirigindo um veículo em direção àqueles que o teriam agredido. A mulher de 24 anos foi atropelada e o carro que o gerente dirigia bateu em outros veículos que estavam estacionados.
O criminoso tentou fugir seguindo pela Rua Fradique Coutinho, mas acabou detido por agentes militares que faziam patrulhamento na região. Ele apresentava sinais de embriaguez, segundo policiais que o detiveram, e tinha um ferimento no rosto. Depois de ser atendido no Pronto Socorro da Lapa, o acusado foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para o teste alcoólico. A polícia não informou o resultado do laudo.
Leia mais:
Maior presente de Natal virá da cultura, diz Selton Mello sobre 'Compadecida 2'
Brasil está perto de alcançar a meta de vacinação contra o vírus HPV
Saúde incorpora cinco procedimentos contra câncer de mama no SUS
Após polêmica, Marinha anuncia concurso com 800 vagas
O carro que ele dirigiu no momento do crime foi apreendido e a ocorrência registrada no 14º Distrito Policial (Pinheiros) como tentativa de homicídio, atropelamento, embriaguez ao volante e fuga de local de acidente.