Um homem de 61 anos teve bens materiais e dinheiro furtados após marcar encontro com uma mulher que conheceu por meio de um aplicativo. A vítima, que não teve a identidade revelada, iniciou a conversa com a mulher em um aplicativo de relacionamento. Posteriormente, eles marcaram de se encontrar presencialmente no sábado (31) em um local público e, em seguida, foram para a casa do idoso, no bairro Residencial Centenário, em Anápolis (GO), segundo informações da Polícia Militar de Goiás.
O idoso alega que foi dopado pela mulher. Aos militares, o homem contou que após chegar em sua casa com a mulher, ele se recorda de que os dois ficaram acordados até a 00h30 do domingo (1º) e que, após esse horário, ele adormeceu e acordou na manhã seguinte, por volta das 10h.
A casa foi saqueada e bens levados. Ao despertar, o homem disse que se deparou com sua residência esvaziada porque a suspeita teria levado sua TV, um fogão cooktop, um forno elétrico, o botijão de gás, outros itens de cozinha, além de seu aparelho celular e R$ 3 mil em dinheiro.
Leia mais:
Em Brasília, Desfile de 7 de setembro destaca importância da vacinação e homenageia gaúchos
'Bastante gelo', disse copiloto da Voepass um minuto antes de queda de avião
Mega-Sena acumula mais uma vez e prêmio vai para R$ 40 milhões
Entenda a diferença entre assédio e importunação sexual no ambiente de trabalho
Caso é investigado pela Polícia Civil de Goiás como furto. Até o momento, a suspeita não foi localizada.
LEIA TAMBÉM: