Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira

Inscrições para PSS do IBGE com vagas para Londrina terminam nesta terça-feira

Redação Bonde
15 out 2019 às 14:31
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Encerram-se nesta terça-feira (15) as inscrições para o PSS (Processo de Seleção Simplificada) do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) que pretende contratar funcionários para a elaboração do Censo 2020.

São 1.343 vagas temporárias para os cargos de CCS (Coordenador Censitário Subárea), que exige formação superior em qualquer área, e 1.315 vagas para ACO (Agente Censitário Operacional), que exige nível médio completo, distribuídas pelas 27 unidades da federação. Há sete vagas para a Região Metropolitana de Londrina e quatro para a Região Metropolitana de Maringá.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


As remunerações mensais previstas são de R$ 3.100,00 para CCS e de R$ 1.700,00 para ACO. Ambas as funções exigem nível médio completo. Além disso, os candidatos a CCS devem ter Carteira Nacional de Habilitação definitiva ou provisória, dentro do prazo de validade, no mínimo para a categoria B.

Leia mais:

Imagem de destaque
Peixe grande

Polícia Federal prende três suspeitos de encomendar morte de Marielle Franco

Imagem de destaque
Entenda

Agentes temem que fim da saidinha transforme presídios em caldeirão de rebeliões

Imagem de destaque
Nesta sexta

Defesa de Robinho entra com novo pedido de habeas corpus no STF

Imagem de destaque
Medida de segurança

Robinho deve ficar dez dias isolado em cela de 8 m² no presídio de Tremembé


Outros requisitos a serem atendidos, assim como a documentação necessária para a contratação dos aprovados, estão estabelecidos no edital , que deve ser lido atentamente pelos candidatos.

As inscrições são feitas exclusivamente pela internet, por meio do site da FGV (Fundação Getúlio Vargas). As provas estão previstas para 8 de dezembro e serão realizadas em 1.031 municípios.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade