Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Colaboração

Internauta ajuda a prender jovem acusado de pedofilia

Agência Estado
01 dez 2009 às 10:07

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Indignada com a ação de um suposto pedófilo durante conversa na internet, uma mulher de 30 anos pediu auxílio à polícia e ajudou a prender, anteontem, o motorista de executivos Wagner Barbosa de Oliveira, de 26 anos. O rapaz é acusado de oferecer uma boneca Barbie e R$ 500 para manter relação com a mulher e a filha dela, de 8 anos. As duas moram em Francisco Morato, na Grande São Paulo.

O convite foi feito há cerca de três meses, quando a mãe da criança, uma funcionária pública, participava de conversa online. A mulher conheceu Oliveira e acreditou que ele estava interessado nela. No dia seguinte, também online, o rapaz, que é de Santa Catarina, perguntou para a mulher o que ela achava de manter relações sexuais com crianças. Em seguida, enviou várias fotos de meninas sendo abusadas sexualmente. O rosto delas estava com a imagem distorcida.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Ela nos procurou imediatamente e passamos a monitorar os passos de Oliveira", disse Marilda de Jesus Reis Romani, titular da Delegacia da Mulher de Francisco Morato. A mulher foi orientada a manter contato todos os dias com o acusado até que ele decidiu vir para São Paulo encontrar mãe e filha.

Leia mais:

Imagem de destaque
Produção nacional

'Ainda Estou Aqui' é o filme brasileiro com a maior bilheteria do pós-pandemia

Imagem de destaque
Babaçu livre

Sobre as jazidas de gás, 1.200 mulheres mantêm viva a cultura do babaçu

Imagem de destaque
Até 23h59

Após prorrogação do MEC, inscrições para vagas remanescentes do Fies terminam nesta segunda

Imagem de destaque
Briga na cobrança

'A vida dele valeu R$ 7', diz esposa de mototaxista morto por PM


A delegada havia pedido o endereço IP, pelo qual é possível saber de onde o usuário acessa a rede. "Prendemos o rapaz quando ele desembarcou no Aeroporto de Congonhas ", disse Marilda. Segundo a policial, Oliveira alegou que iria participar de um evento em um hotel no Morumbi, na zona sul, e aproveitaria para se encontrar com a funcionária pública.

Segundo a delegada, o acusado negou que tivesse mantido relações com crianças, mas admitiu que gosta de ver fotos pornográficas com meninas. Oliveira está preso temporariamente por 30 dias. Na casa dele, a polícia recolheu computadores e fotos. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo