Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Em Osasco

Jovem que estava com suspeito de matar Glauco se entrega

Agência Estado
14 mar 2010 às 17:40

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O universitário Felipe de Oliveira Iasi, de 23 anos, motorista do Gol cinza usado para levar o suspeito Carlos Eduardo Sandfeld Nunes, de 24 anos, à casa do cartunista Glauco Villas Boas, de 53 anos, se apresentou à Polícia Civil às 16h35 deste domingo, 14. Ele estava acompanhado de seu advogado, Cássio Paoletti. Segundo o defensor, Felipe não participou de nenhum crime e foi sequestrado pelo suposto assassino antes que ele matasse o cartunista e seu filho Raoni, na madrugada de sexta-feira, 12.

O advogado também disse que o suspeito Carlos Eduardo teria passado na casa de seu cliente e o obrigado a levá-lo até Osasco. O jovem estava transtornado e afirmava ser a reencarnação de Jesus Cristo. Ele insistia em dizer que precisava ir até a casa do cartunista, pois tinha a intenção de levar Glauco até o lugar em que morava com a mãe. Ele queria que o cartunista confirmasse para sua mãe que ele era Jesus Cristo. De acordo com a versão do defensor, quando eles chegaram na casa do cartunista, Carlos Eduardo estava visivelmente abalado e obrigou Bia, mulher de Glauco, a filha e o cartunista a se sentarem no sofá. Nesse momento, o filho Raoni chegou e também foi obrigado a sentar-se com a família.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Apavorado, Felipe conseguiu correr, entrou no carro e tentou dar a partida no veículo. Quando o carro pegou, ele arrancou e bateu a traseira em uma lata de lixo. Ele disse ao advogado que nem chegou a ouvir os disparos e nega a versão de que teria dado fuga a Carlos Eduardo. Ainda segundo a versão do advogado, Felipe avisou a mãe dele, Ineida Oliveira, sobre o fato de ter sido sequestrado. No dia seguinte, soube da tragédia e procurou a polícia.

Leia mais:

Imagem de destaque
Pesquisa

Seis a cada dez brasileiros são a favor de mais impostos sobre ultraprocessados, mostra Datafolha

Imagem de destaque
Financiamento estudantil

Estudante de ensino superior privado ainda pode se inscrever no Fies até sexta

Imagem de destaque
Benefício do trabalhador

Governo vai restringir abono salarial a quem ganha 1,5 salário mínimo, com transição

Imagem de destaque
Autoria de Eduardo Cunha

Entenda PEC que proíbe o aborto no Brasil, aprovada na CCJ da Câmara

O delegado Archimedes Cassão Veras Junior começou a ouvir o depoimento de Felipe às 16h40. O jovem confirmou que Carlos Eduardo ligou para um parente do cartunista ontem à tarde, cujo nome o delegado preferiu manter em anonimato, e que essa pessoa, ao atender, desligou o aparelho imediatamente e que a chamada não teve nenhum tom de ameaça.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo