Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Estava embriagado

Justiça nega liberdade a motorista bêbado que provocou duas mortes

Agência Brasil
22 abr 2014 às 16:09

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Justiça de Brasília negou pedido de habeas corpus ao motorista bêbado que provocou a morte de duas pessoas e deixou seis feridos, um deles em estado grave. Marcelo Luiz de Barros, 41 anos, é acusado de ter provocado acidente, na noite de domingo, na DF 005, entre as regiões administrativas do Varjão e do Paranoá, no Distrito Federal. Exames feitos pelo Instituto Médico Legal revelaram que o acusado estava embriagado. Ele foi preso em flagrante e está na Delegacia de Polícia Especializada. A Polícia Civil indiciou Marcelo por duplo homicídio.

Segundo o delegado Ricardo Viana, a testemunha do acidente conta que Marcelo dirigia em alta velocidade, fazendo ultrapassagens perigosas. "Ela [a testemunha] trafegava na via a 80 quilômetros por hora, que é a velocidade permitida. Um veículo a ultrapassou e forçou outras ultrapassagens. Não conseguindo, foi para o acostamento e bateu contra o Vectra estacionado devido a uma pane no veículo. A velocidade [do carro de Marcelo] vai ser comprovada pelo laudo policial", informa o delegado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O acidente causou duas mortes e deixou seis feridos. Todos da mesmas família. De acordo com a Secretaria de Saúde, duas vítimas continuam internadas. Um menino de 5 anos está em estado grave na UTI do Hospital de Base de Brasília.

Leia mais:

Imagem de destaque
Emoções estão por vir

Maior presente de Natal virá da cultura, diz Selton Mello sobre 'Compadecida 2'

Imagem de destaque
Câncer de colo de útero

Brasil está perto de alcançar a meta de vacinação contra o vírus HPV

Imagem de destaque
Cuidado com as pacientes

Saúde incorpora cinco procedimentos contra câncer de mama no SUS

Imagem de destaque
Inscrição custa R$ 50

Após polêmica, Marinha anuncia concurso com 800 vagas

O pedido de liberdade foi negado ontem (21) pelo Tribunal de Justiça. O advogado de Marcelo de Barros, Fernando Martins de Freitas, disse que vai recorrer da decisão.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo