O corpo de um homem com as características físicas do passageiro Luciano De Lucca, que caiu do navio MSC Fantasia, no último sábado (9), foi localizado por volta das 9h de hoje (12), na margem direita do Cais do Porto de Santos, próximo ao Armazém 33, por uma equipe de buscas do Corpo de Bombeiros.
Segundo a corporação, parentes da vítima que residem na capital paulista estão sendo aguardados para fazer o reconhecimento. Posteriormente, o corpo será encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Santos.
Por volta das 11h, o corpo do passageiro ainda estava sendo retirado do local e passaria por perícia na Polícia Federal e na Capitania dos Portos.
Leia mais:
Ganhador da Mega-Sena morre menos de um mês após resgatar prêmio de R$ 201 milhões
Prazo para envio de títulos no CNU termina nesta quinta-feira (5); veja próximos passos
STF retoma julgamento sobre responsabilidade de redes por conteúdos
Percentual de jovens que não estudam nem trabalham é o menor da série histórica, diz IBGE
De acordo com nota publicada pela Capitania dos Portos, no início da tarde de ontem (11), parentes de Luciano De Lucca buscaram informações sobre as buscas. Os trabalhos foram intensificados com o uso do navio-patrulha Marlim, empregada pela Marinha em situações de busca e salvamento. Também foi ampliado o raio de ação.
A queda de Luciano De Lucca ocorreu por volta das 18h30 do último sábado, quando o navio fazia manobra de partida para um cruzeiro rumo a Salvador. Ele estava na cabine 11.063, em companhia de três pessoas.