Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Litoral brasileiro

Mais um turista morre a bordo de cruzeiro

Agência Estado
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

Diego Mendes Oliveira, de 26 anos, morador de Santo André, em São Paulo, morreu ontem à noite a bordo do transatlântico Soberano, da CVC. O navio aportou no terminal de passageiros do Porto de Santos hoje de manhã.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Diego passou mal após o jantar e, em estado febril, foi atendido pelo médico, ainda a bordo do navio. Ele morreu por insuficiência respiratória.

Continua depois da publicidade


O turista estava com a família no cruzeiro que partiu de Santos no último sábado e percorreu o litoral brasileiro até a Bahia.


No sábado passado, a gaúcha Clony Resende, de 74 anos, turista que estava a bordo do transatlântico MSC Musica morreu após ser vítima supostamente de um enfarte ou de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Ela passou mal no início da madrugada, no interior do navio, quando realizava o check-out.

Nota oficial
A assessoria de imprensa da CVC divulgou hoje uma nota de esclarecimento sobre a morte de Diego Mendes de Oliveira, 26 anos, a bordo do transatlântico Soberano, fretado pela CVC, que chegou hoje ao Porto de Santos depois de fazer um cruzeiro pelo litoral baiano. O navio partiu do Porto de Santos no último sábado com paradas previstas em Salvador e Ilhéus. De acordo com a CVC, Diego passou mal na quinta-feira e foi atendido pelo serviço médico da embarcação. Ontem, seu estado piorou e ele acabou morrendo de insuficiência respiratória. Diego chegou a passar três vezes pelo serviço médico do navio. Ele teria consumido ostras durante uma parada em Salvador. O navio transportava 2.300 passageiros e, de acordo com a CVC, nenhum outro apresentou sinais de intoxicação alimentar.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade