Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade

Menino de 7 anos morre ao cair do sétimo andar de prédio em SP

Thiago Bomfim - UOL/Folhapress
19 fev 2024 às 19:24

Compartilhar notícia

Reprodução/Google Street View
siga o Bonde no Google News!

Um menino de sete anos morreu após cair do sétimo andar de um prédio no bairro do Tatuapé, em São Paulo.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Criança morreu após cair do sétimo andar de prédio no Tatuapé. Os Bombeiros foram acionados na manhã desta segunda-feira (19). Quatro viaturas atenderam ao chamado.


Menino teve parada cardiorrespiratória. Segundo os Bombeiros, a vítima foi encontrada com ferimentos na cabeça e em parada cardiorrespiratória. Ele foi levado a um pronto-socorro, mas morreu. O Instituto Médico Legal está preparando os laudos, que indicarão o que causou a morte da criança.

Cadastre-se em nossa newsletter


Caso foi registrado como morte suspeita. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública afirmou que o caso foi registrado como morte suspeita, e que abriu inquérito para investigar o que aconteceu.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas