Um dos jovens que caíram da roda-gigante de um parque de diversões em Várzea Grande (MT), no sábado, morreu na madrugada de hoje. Segundo o Pronto-Socorro Municipal, Ariel Adão Costa Bolfarini, de 16 anos, morreu após permanecer internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com traumatismo craniano encefálico. O corpo será velado hoje.
Ariel Bolfarini e outro adolescentes caíram de uma altura de cinco metros, quando a cabine em que estavam se desprendeu da roda-gigante e despencou. Fabrício de Oliveira, de 21 anos, segue internado em estado grave na (UTI) do Pronto-Socorro.
O parque de diversões instalado no bairro Parque dos Lagos foi interditado na noite de domingo pelo Corpo de Bombeiros. Segundo o diretor de Segurança contra Incêndio e Pânico do Corpo de Bombeiros, coronel Weber Hübner, o parque funcionava de forma clandestina, sem alvará da prefeitura e sem o alvará dos bombeiros. De acordo com o coronel, o parque só será aberto após a regularização da situação. Eles devem apresentar um projeto de segurança, que deverá ser vistoriado e aprovado pelos bombeiros.