O jornalista Paulo Henrique Amorim morreu nesta quarta-feira, dia 10, aos 77 anos, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela esposa dele ao portal de notícias R7, da Record TV. Geórgia Pinheiro afirma que o marido teve um enfarte.
Amorim estava na emissora desde 2003, onde apresentava o programa Domingo Espetacular. O jornalista, entretanto, estava fora do ar desde o mês passado.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Paulo Henrique Amorim esteve em vários veículos de comunicação brasileiros, como Globo, a extinta TV Manchete, Bandeirantes e TV Cultura além das revistas Realidade e Veja. O jornalista deixa esposa e uma filha.