A segunda vítima da marquise que desabou em Porto Alegre morreu na manhã de hoje (22), no Hospital de Pronto-Socorro, onde estava internada. Eva Flores da Silva, 59 anos, era moradora de Triunfo, município da região metropolitana da capital gaúcha.
O desabamento ocorreu na manhã da última quinta-feira (21), em um edifício da rua Annes Dias, no centro de Porto Alegre. O prédio estava em obras para reforma da fachada. Além de Eva, a marquise também atingiu Tatiane Duarte da Silva, 34 anos, funcionária da lanchonete que funciona no térreo. Tatiane morreu no local.
A segunda vítima, Eva, havia parado para comprar um lanche no estabelecimento onde Tatiane trabalhava. Ontem, a Defesa Civil de Porto Alegre havia dito que ela estava fora de perigo. No entanto, ela precisou passar por uma cirurgia durante a noite e não resistiu aos ferimentos.
Leia mais:
Presidente Lula fará procedimento endovascular nesta quinta
Balneário Camboriú veste Papai Noel de verde e amarelo e gera polêmica
Câmara aprova cadastro nacional para monitorar facções criminosas
Três de cada dez cidades da Amazônia Legal têm presença de facções
O local do acidente está parcialmente interditado. A causa do desabamento está sendo investigada pela 17ª Delegacia de Polícia. A principal suspeita é de que um elevador utilizado na obra teria caído sobre a marquise, causando a queda da estrutura.