Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Em SP

Motorista bêbado atropela e mata skatista de 15 anos

Agência Estado
25 mar 2013 às 09:04

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O adolescente Gabriel Luiz da Silva Pinto, de 15 anos, morreu na madrugada de domingo em Guarulhos, na Grande São Paulo, após ser atropelado por um motorista bêbado. Ele andava de skate na Rua Noel Rosa quando foi atingido por uma Saveiro. O condutor, o comerciante Tiago da Silva, de 26 anos, estava dirigindo em alta velocidade e não possuía carteira de habilitação.

O acidente aconteceu às 2h57 na esquina das Ruas Noel Rosa e Corifeu de Azevedo Marques, no Jardim Paraventi. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Uma das testemunhas, uma jovem de 20 anos, disse à polícia que estava anotando a placa do carro quando Tiago arrancou a chapa do veículo e bateu com ela em seu olho.

Leia mais:

Imagem de destaque
E tem rede social!

Sete meses após resgate no RS, cavalo Caramelo é adotado por universidade

Imagem de destaque
Saiba mais

Uber diz no STF que liberdade é incompatível com vínculo pela CLT

Imagem de destaque
Mais procurados

Olimpíadas e chuvas no Sul dominaram as buscas do Google em 2024

Imagem de destaque
Audiências públicas

STF discute vínculo de emprego entre Uber e motoristas antes de julgar caso decisivo


No boletim de ocorrência, registrado no 1.º Distrito Policial de Guarulhos, policiais afirmaram que o condutor apresentava "sinais visíveis de embriaguez, como olhos vermelhos, fala desconexa e presença de hálito etílico".

Publicidade


Tiago fez teste do bafômetro, que indicou 0,71 ml de álcool - o limite para ser multado e ter a carteira apreendida é de 0,33 ml.


A delegada Vanessa Torres Chagas esteve no local do acidente e constatou que o motorista atingiu o estudante com a frente do carro. "O choque foi frontal. Além da frente amassada, o para-choque estava deslocado e o vidro do para-brisa, quebrado", relatou no boletim de ocorrência.

Ele foi preso em flagrante, encaminhado ao 1.ºDP e indiciado por homicídio simples com dolo eventual, lesão corporal, embriaguez ao volante e por dirigir sem permissão ou habilitação. Já a Saveiro foi apreendida e encaminhada ao pátio da polícia. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo