Brasil

Movimento nos aeroportos é tranquilo neste sábado

29 dez 2012 às 16:14

O movimento nos aeroportos do País seguia tranquilo no início da tarde deste sábado, primeiro dia do feriado prolongado de Ano Novo. Dentre os 1.220 voos domésticos programados até as 13 horas, apenas 54 (4,4%) tiveram atrasos e 65 (5,3%) foram cancelados, de acordo com balanço da Infraero.

Nos aeroportos mais movimentados do País, o fluxo também estava normal. Em São Paulo, Congonhas registrou 1 voo atrasado e 7 cancelamentos em um total de 100 voos, enquanto Guarulhos teve 7 atrasos e 8 cancelamentos em 111 voos.


No Rio de Janeiro, os aeroportos Santos Dumont e Galeão totalizaram 5 voos atrasados em um total de 149 voos. Já os cancelamentos chegaram a 8 no Santos Dumont e 10 no Galeão. Entre os voos internacionais, também não houve um número alto de atrasos e cancelamentos. Dos 97 voos programados em todo o País até as 13 horas, 8 (8,2%) atrasaram e 9 (9,3%) foram cancelados.

O aeroporto Governador José Richa, em Londrina, opera normalmente, sem atrasos e cancelamentos.


Continue lendo