Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
A tiros de fuzil

Mulher de alpinista morto no Rio de Janeiro presta depoimento

Agência Estado
13 mai 2015 às 22:33

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Jenifer Pinheiro, mulher do alpinista Ulisses da Costa Cancela, de 36 anos, que morreu baleado no último sábado após errar o trajeto e entrar por engano na favela Vila Sapê, em Duque de Caxias (Baixada Fluminense), prestou depoimento nesta quarta-feira (13) à Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense.

Ainda muito abalada, ela não teve condições de tentar reconhecer por foto os possíveis atiradores. Ao sair, falou rapidamente com a imprensa. "Não tinha como não gostar dele, ele só queria o bem de todo mundo. Foi uma fatalidade, eu não aguento mais viver isso. Agora estou aguardando a polícia, eles estão fazendo o trabalho deles, (quero) justiça para não ficar impune", afirmou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ulisses, Jenifer e um casal de amigos, que também depôs ontem, seguiam no carro dele, um Ford Ka, do Rio para Petrópolis, cidade da região serrana em que moravam. O alpinista errou o caminho e entrou na favela, onde ocorria uma troca de tiros.
Ao ouvir os disparos, Ulisses pediu aos demais que se abaixassem e tentou sair de ré. Mas foi atingido na cabeça, perdeu o controle da direção e bateu com o carro em um muro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Está sob cuidados

Presidente Lula fará procedimento endovascular nesta quinta

Imagem de destaque
Debate político

Balneário Camboriú veste Papai Noel de verde e amarelo e gera polêmica

Imagem de destaque
Milícias também serão investigadas

Câmara aprova cadastro nacional para monitorar facções criminosas

Imagem de destaque
Crime organizado

Três de cada dez cidades da Amazônia Legal têm presença de facções


Os outros passageiros não se feriram. O alpinista foi levado para um posto de saúde e depois transferido para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, onde morreu por volta de 11 horas de domingo.

A Polícia Civil ainda não concluiu de onde partiu o tiro que matou Ulisses. O tiroteio confrontava traficantes inimigos.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo