Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Novidade

Nova página dos Correios já está disponível

Agência Brasil
05 dez 2010 às 16:15

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Já está disponível na internet o novo portal da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT). A página reformulada tem um visual mais leve, limpo, o que permite um acesso mais fácil. Os Correios esperam, assim, melhorar o relacionamento com clientes e fornecedores.

As informações e serviços estão distribuídos em links, que detalham o funcionamento de cada área de interesse. O novo portal (www.correios.com.br) contém quatro caminhos principais, destinados a públicos diferentes (pessoa física, pessoa jurídica, fornecedores), além de um espaço com informações sobre a estrutura dos Correios. A versão antiga do site da empresa recebia, em média, cerca de 25 milhões de acessos por mês.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O internauta terá mais facilidade para acessar o código de endereçamento postal (CEP) e endereços; saber como está o encaminhamento de encomendas remetidas, por meio do número do protocolo; receber cálculo de preços, saber de endereços de agências etc. Para as empresas, a página vai disponibilizar através do canal próprio todas as informações e serviços. Os fornecedores contarão com espaço de informações sobre contratos e licitações e há ainda o link com informações históricas dos Correios.

Leia mais:

Imagem de destaque
E tem rede social!

Sete meses após resgate no RS, cavalo Caramelo é adotado por universidade

Imagem de destaque
Saiba mais

Uber diz no STF que liberdade é incompatível com vínculo pela CLT

Imagem de destaque
Mais procurados

Olimpíadas e chuvas no Sul dominaram as buscas do Google em 2024

Imagem de destaque
Audiências públicas

STF discute vínculo de emprego entre Uber e motoristas antes de julgar caso decisivo

O novo site alerta para a ocorrência de envio de e-mails falsos, em nome da empresa, usando arquivo executável (*.exe). Segundo os Correios, os usuários devem evitar abrir essas correspondências eletrônicas cujos assuntos, muitas vezes, são sobre encomendas, greve na empresa, atualização de dados cadastrais, sistema de licitação ou comunicando que chegou um telegrama virtual.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo