Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Santa Catarina

Obras do gasoduto que se rompeu serão retomadas hoje

Agência Brasil
31 dez 1969 às 21:33

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

As obras do gasoduto atingido pelos temporais em Santa Catarina serão retomadas nesta quarta-feira (3) e a previsão é de terminem em dez dias. A informação foi divulgada no site do governo do estado. A liberação para a continuidade dos reparos foi anunciada ontem (2) pela Defesa Civil de Santa Catarina.

O trecho do gasoduto Bolívia-Brasil, na localidade de Belchior, região de Gaspar, é de responsabilidade da Transportadora Brasileira Gasoduto Bolívia-Brasil (TGB) e se rompeu no último dia 23. Por conta da permanência de fortes chuvas na região, as obras haviam sido suspensas por motivo de segurança.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


De acordo com governo de Santa Catarina, a TBG apresentou um plano de contingência especial para garantir a integridade física dos 40 funcionários que trabalham no gasoduto. Já a Defesa Civil estadual vai coordenar a segurança da obra até a conclusão dos trabalhos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Entretanto, junto com o plano de contingência, a empresa elaborou estratégias de abandono do local, caso ocorram novos acidentes.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas