O motorista de um micro-ônibus que transportava um grupo de evangélicos para a capital perdeu o controle da direção e invadiu o banheiro de uma residência em Francisco Morato, na Grande São Paulo, matando um morador de 60 anos que tomava banho na tarde de domingo, 4. O condutor e 13 passageiros ficaram feridos sem gravidade.
Segundo a polícia, Valter de Souza Santos, 41 anos, perdeu o controle do veículo e atingiu a casa da Avenida São Paulo, por volta das 19 horas, onde Severino Dantas da Silva, também motorista, morava sozinho. Severino foi atingido em cheio pelo micro-ônibus e morreu no local.
Valter entrou em estado de choque e foi encaminhado ao Hospital Carlos da Silva Lacaz, onde permanecia internado até as 4 horas desta segunda-feira, 6. Ele foi indiciado por homicídio culposo pelo delegado do Distrito Policial da cidade.
Leia mais:
Sete meses após resgate no RS, cavalo Caramelo é adotado por universidade
Uber diz no STF que liberdade é incompatível com vínculo pela CLT
Olimpíadas e chuvas no Sul dominaram as buscas do Google em 2024
STF discute vínculo de emprego entre Uber e motoristas antes de julgar caso decisivo
Treze passageiros também se feriram, sem gravidade, e foram medicados na Santa Casa. A Polícia Civil investiga se o veículo sofreu alguma avaria técnica ou se o motorista dirigia em velocidade acima da permitida.