A estudante Monique Cristina Ferreira Santos, de 16 anos, foi morta após a moto em que estava ser atingida por um ônibus na Avenida Jornalista Roberto Marinho, na zona sul da capital, no começo da madrugada de ontem. Segundo testemunhas ouvidas pela polícia, o ônibus passou em um farol vermelho instantes antes de bater na moto.
O ônibus não parou. O motorista do coletivo, Paulo Cezar Bessoni, de 56 anos, foi encontrado na garagem da empresa onde trabalha, de onde foi levado até o 27.º Distrito Policial (Campo Belo). Ele foi preso em flagrante por homicídio culposo (sem intenção), omissão de socorro e fuga de local de acidente.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Monique estava na garupa da moto de um colega de trabalho, que havia lhe dado uma carona. Ela chegou a ser levada ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu. O dono da moto, que também ficou ferido, está internado no Hospital São Paulo. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.