Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Ligações com Alberto Youssef

Petrobras pede acesso às informações da delação de ex-diretor

Agência Estado
08 set 2014 às 21:26

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Petrobras pediu ao juiz responsável pela Operação Lava Jato acesso às informações relativas à empresa que seu ex-diretor Paulo Roberto Costa já forneceu no âmbito da delação premiada. A companhia informa que também enviou cartas às empresas citadas nos veículos de comunicação, solicitando informações sobre a existência de seus contratos com empresas ligadas ao doleiro Alberto Youssef e sobre qualquer envolvimento com as atividades objeto desta investigação.

"Tais informações subsidiarão as Comissões Internas de Apuração já instaladas", informa em nota. "É de interesse da direção da empresa ver a conclusão de todas as investigações em curso por todos aqueles órgãos." A estatal afirma também, a respeito da delação premiada, que não é "devido comentar sobre conteúdos não oficiais publicados nos meios de comunicação".

Cadastre-se em nossa newsletter

"Também não cabe comentar sobre investigações em curso ou sobre declarações de pessoas ou empresas sendo investigadas pela Polícia Federal ou por qualquer outro organismo de controle." E diz ainda que cumpre seu dever e vem prestando todas as informações pedidas pela Polícia Federal, Tribunal de Contas da União (TCU), Controladoria Geral da União e Ministério Público (MP), além de estar sempre informando a estes "órgãos sobre novos fatos e dados de que tenha conhecimento".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo