O piloto londrinense Otávio Munhoz, 38 anos, morreu após sofrer um segundo acidente de avião na última segunda-feira (28), mas o corpo dele só foi localizado sem vida nesta sexta-feira (1) em Roraima, norte do país. As informações foram divulgadas pela TV Tarobá e confirmadas pelos familiares da vítima.
Esse é o segundo acidente aéreo sofrido por Munhiz. Em setembro do ano passado, ele chegou a ficar 13 dias perdido em uma floresta também em Roraima. As equipes de resgate encontraram o avião em pedaços em uma área densamente arborizada somente no dia 9 de outubro de 2022.
O acidente fatal aconteceu no município de Pacaraima, Roraima, perto da fronteira com a Venezuela e que fica a 214 quilômetros da capital, Boa Vista.
Leia mais:
Sete meses após resgate no RS, cavalo Caramelo é adotado por universidade
Uber diz no STF que liberdade é incompatível com vínculo pela CLT
Olimpíadas e chuvas no Sul dominaram as buscas do Google em 2024
STF discute vínculo de emprego entre Uber e motoristas antes de julgar caso decisivo
Segundo a família, o piloto era ex-policial militar, casado e residia em Londrina. Ele prestava serviços de transporte aéreo para diferentes estados.
As causas do acidente aéreo não foram divulgadas e ainda estão sob investigação. Ainda conforme a família, ainda não há informações sobre o horário do velório e sepultamento.