Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Em recuperação

Piloto paranaense será transferido para Sinop para tratar queimaduras

Larissa Ayumi Sato
Reportagem Local
08 nov 2018 às 14:42

Compartilhar notícia

- Reprodução/Facebook
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


O piloto paranaense Maicon Semencio Esteves, 27 anos, deve ser transferido ainda nesta quinta-feira (8) para Sinop (MT) onde deve fazer tratamento para as queimaduras que sofreu após a queda do avião que pilotava. Maicon foi encontrado na tarde de quarta-feira (7) após ficar três dias em meio a uma mata, próximo de um rio no Distrito de União do Norte, em Peixoto de Azevedo, em Mato Grosso (a quase 700 km de Cuiabá).

"Ele está bem. Os problemas maiores agora são as queimaduras. Após a queda do avião, ele ficou desacordado. Quando acordou, o fogo estava em cima dele. Abriu a janela, pulou e saiu correndo", conta o pai dele, o comerciante Martinho Lopes Esteves.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Falei com ele ontem. Estava cansado, e conversou com a noiva – que está grávida de quatro meses, esperando uma menininha – e com a mãe. Chorou muito, estava muito abatido. Olha, ele não ia passar da noite de ontem. Ele já tinha se entregado, de tão cansado e esgotado, ele não tinha mais forças nem líquido no corpo. Mas ele está bom, vai se recuperar", diz Martinho. "Hoje eu liguei para o meu outro filho, que está com ele, e ele estava dormindo".

Leia mais:

Imagem de destaque
Nesta quarta

STF retoma julgamento sobre responsabilidade de redes por conteúdos

Imagem de destaque
Entre 15 e 29 anos

Percentual de jovens que não estudam nem trabalham é o menor da série histórica, diz IBGE

Imagem de destaque
Resultados dia 15 de janeiro

Candidatos incluídos no Concurso Nacional Unificado devem enviar títulos até esta quinta-feira

Imagem de destaque
Saiba mais

The Town terá Green Day, Sex Pistols, Iggy Pop e Pitty em noite do rock em 2025


Martinho relata ainda que o filho desistiu da aviação. "A melhor notícia foi a que o irmão dele me deu. Ele mandou me dizer que é para eu me aposentar que ele vai assumir o mercado de pequeno porte que eu tenho", conta.


Maicon, que é Primeiro de Maio (68 km de Londrina), estava desaparecido desde o último domingo (6), quando o avião que ele pilotava caiu em uma região de mata fechada. Foi realizada uma força-tarefa que reuniu Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, familiares e amigos dele.

Esteves saiu de Porto Nacional, no Tocantins, e seguia para Alta Floresta, a 800 km da capital mato-grossense.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo