Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Prejuízo para 20 mil

Polícia prende suspeito de incêndio em garagem de ônibus

Agência Estado
22 abr 2014 às 16:12

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um dos suspeitos de incendiar 34 ônibus na madrugada desta terça-feira, 22, no pátio de estacionamento da empresa Urubupungá, em Osasco, na Região Metropolitana de São Paulo, foi preso nesta tarde, segundo informações da Polícia Civil. Edilson Almeida Silva, de 19 anos, foi encontrado em sua casa, a um quilômetro do pátio. O suspeito é irmão gêmeo de Edenilson, que foi executado com 24 tiros na noite desta segunda, 21, no bairro Parque Oeste, por dois homens que desceram de um carro preto, modelo Astra.

Pela manhã, o chefe da delegacia seccional de Osasco, Paulo Tucci, já havia levantado a possibilidade de ligação entre a morte de Edenilson e o incêndio no pátio de ônibus. Segundo Tucci, o rapaz morto tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Incêndio. Entre cinco e oito homens armados renderam um vigilante e três manobristas e invadiram o pátio de estacionamento da empresa que fica no bairro de Jardim Mutinga, no norte do município, na madrugada desta terça-feira. O grupo usou gasolina para atear fogo nos veículos que estavam no pátio e as chamas se alastraram rapidamente. Ao todo, 23 carros tiveram perda total e 11 foram destruídos parcialmente. Segundo a empresa, os próprios funcionários foram obrigados pelos criminosos a jogar gasolina nos ônibus, mas ninguém ficou ferido.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo