Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Deu ruim!

PRF prende homem com caminhonete roubada no dia do seu aniversário

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
13 dez 2019 às 16:54
- Divulgação/PRF
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma caminhonete roubada em Guaíra, na BR-163, na última quinta (12). Motorista, paraguaio de 23 anos, vinha do Paraguai buscar um bolo para a festa de aniversário, que seria comemorado no país vizinho.

Por volta das 17 horas, a PRF abordou um motorista paraguaio que conduzia uma Mitsubishi L200 Triton, na Unidade Operacional da PRF na ponte Ayrton Senna. Com ele estava outro paraguaio, de 19 anos. Durante a vistoria, os policiais encontraram sinais de adulteração presentes no veículo e confirmaram que a caminhonete havia sido roubada em Cascavel (PR), no último novembro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Aos policiais, o motorista disse que, após colidir uma caminhonete com as mesmas características no Paraguai, com receio que seu pai descobrisse o acidente, encomendou outra caminhonete com as mesmas características, utilizando os documentos da caminhonete com perda total. A caminhonete estava com placas paraguaias.

Leia mais:

Imagem de destaque
12P/Pons-Brooks

'Cometa do Diabo' poderá ser visto no Brasil neste domingo; veja dicas para observar

Imagem de destaque
Nova Friburgo

Professora grampeia bilhete em uniforme de criança de 5 anos no Rio

Imagem de destaque
A partir de 2025

Rodovias federais vão ter pontos de descanso para motoristas

Imagem de destaque
Acusado de exagerar no currículo

Joel Jota desiste de ser padrinho do Time Brasil nos Jogos de Paris-2024


No interior do veículo, os policiais encontraram US$ 23,00, 2,6 milhões de Guaranys e R$ 4,45 mil. Ainda foram encontradas "pulseiras vip” que seriam utilizadas para entrada na sua festa, que foi frustrada pelos policiais.

Diante dos fatos, os dois foram presos por receptação e uso de documento falso e conduzidos para a Polícia Federal em Guaíra, para o registro dos crimes.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade