Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Dois mortos

Prosseguem buscas por vítimas do desabamento de ciclovia no Rio de Janeiro

Agência Brasil
22 abr 2016 às 17:56

Compartilhar notícia

- Fernando Frazão/Agência Brasil
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro continua, desde o início da manhã desta sexta-feira (22), fazendo buscas contínuas nas imediações do local onde ocorreu o desabamento, na quinta-feira (21), de um trecho da Ciclovia Tim Maia, na Avenida Niemeyer, em São Conrado, zona sul da cidade. O acidente deixou até o momento dois mortos: o engenheiro Eduardo Marinho de Albuquerque e o gari Ronaldo Severino da Silva.

De acordo com informação do quartel dos bombeiros, nenhum parente ou amigo fez contato com a corporação para reclamar outros desaparecimentos. A assessoria informou, porém, que, em razão do relato de testemunhas que presenciaram o desabamento, as buscas prosseguirão até o final da tarde de hoje, na tentativa de encontrar mais vítimas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Uma das pistas da via foi liberada ao tráfego há poucos minutos, no sentido São Conrado da Avenida Niemeyer, disse o Centro de Operações da Prefeitura do Rio. A via segue fechada em direção ao Leblon. A recomendação para quem segue da Barra ou São Conrado para o Leblon é acessar a Autoestrada Lagoa-Barra ou o Alto da Boa Vista.

Leia mais:

Imagem de destaque
Nesta quarta

STF retoma julgamento sobre responsabilidade de redes por conteúdos

Imagem de destaque
Entre 15 e 29 anos

Percentual de jovens que não estudam nem trabalham é o menor da série histórica, diz IBGE

Imagem de destaque
Resultados dia 15 de janeiro

Candidatos incluídos no Concurso Nacional Unificado devem enviar títulos até esta quinta-feira

Imagem de destaque
Saiba mais

The Town terá Green Day, Sex Pistols, Iggy Pop e Pitty em noite do rock em 2025


Em nota, a Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que a 15ª Delegacia de Polícia (DP) prossegue com as investigações sobre o desabamento de parte da ciclovia, em São Conrado. De acordo com a nota, uma perícia foi feita ontem na praia onde estavam os corpos das duas vítimas. A investigação foi reiniciada nesta manhã no local do desabamento da estrutura.

"Foram requisitados documentos relativos à obra das empresas responsáveis pela construção para análise dos peritos. Testemunhas estão sendo ouvidas na unidade e outras diligências estão sendo realizadas para esclarecer o ocorrido", disse a Polícia Civil.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo