Brasil

Saindo de festa, menor bate carro e mata adolescente

28 dez 2009 às 19:52

Um adolescente de 16 anos morreu na madrugada desta segunda-feira depois que o carro em que estava bateu em um ônibus estacionado, em São Roque, na região de Sorocaba. O automóvel era dirigido por outro rapaz com a mesma idade e levava ainda um terceiro menor. De acordo com informações da Polícia Militar, os três tinham saído de uma festa e o menor dirigia o carro do pai.

A polícia suspeita de que eles estariam embriagados - no carro foi encontrada uma garrafa de vodca. O condutor do veículo, com ferimentos leves, foi atendido num hospital de São Roque. O outro menor ferido permanecia internado no Hospital Regional de Sorocaba.

O corpo de Rafael está sendo velado em Itapeva, cidade da região, onde residem os familiares. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar eventual responsabilidade do proprietário do carro, pai do menor que estava ao volante.


Continue lendo