Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Previsão do tempo

Semana começa com chuvas no Sul do país

Agência Estado
11 jun 2012 às 08:23

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

A segunda-feira (11) terá pancadas de chuva na região Sul e o sol aparece entre muitas nuvens em grande parte do País, de acordo com o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC).

Pode ocorrer chuva entre o centro-sul do Paraná e o norte do Rio Grande do Sul, sendo que na faixa leste destes setores a chuva será mais forte e nas demais áreas será mais fraca e isolada. No sul, leste e nordeste de São Paulo, ocorrerá pancada de chuva a partir da tarde.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Pancada de chuva também do norte do Amazonas ao litoral do Ceará, e de forma mais fraca e isolada no Rio Grande do Norte, leste entre a Paraíba e Alagoas e entre o sul de Goiás, de Mato Grosso e norte de Mato Grosso do Sul.

Cadastre-se em nossa newsletter

Na faixa litorânea leste da Região Nordeste e no leste do Espírito Santo, o tempo ficará instável, com aberturas de sol e chuva a qualquer hora. No leste do Nordeste, dia nublado e nas demais áreas do Brasil, sol e poucas nuvens. As informações são do CPTEC.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas