Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Minutos depois da decolagem

Sete pessoas morrem em acidente aéreo em São Paulo

Redação Bonde
19 mar 2016 às 17:34
Continua depois da publicidade
O Corpo de Bombeiros confirmou a morte das sete pessoas que estavam a bordo do avião de pequeno porte, de prefixo PRZRA, que caiu na tarde de hoje, às 15h23 no Jardim São Bento, na Casa Verde, ao lado da cabeceira da pista de decolagem do aeroporto Campo de Marte, na zona norte da capital paulista, perto da cabeceira 12 do aeroporto. Uma das vítimas chegou a ser levada para o Pronto-Socorro da Santa Casa da Misericórdia. A aeronave teria caído minutos depois da decolagem e atingiu uma casa do bairro. Quinze viaturas dos bombeiros foram enviadas ao local e 45 homens fazem o rescaldo.
Testemunhas relataram várias explosões depois da queda. As vítimas tinham como destino Belo Horizonte (MG).
O avião era um monomotor turbo hélice CA-9 , de propriedade do empresário Roger Agnelli, ex-presidente da Vale, entre 2001 e 2011, e ex-diretor do Bradesco. A aeronave foi comprada em dezembro de 2012 e tinha capacidade para sete pessoas e podia carregar até 3,9 mil quilos.
A Infraero confirmou que havia sete pessoas na aeronave de prefixo PRZRA: o piloto e seis passageiros. Ainda não há identificação dos passageiros da aeronave, mas eram quatro homens e três mulheres.Ainda não há informações sobre a origem do avião e nome dos passageiros. As operações no Campo de Marte estão suspensas no momento.
Com informações do portal R7 e Agência Brasil

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade