Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
É live!

Show solidário é parte da campanha 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra a Mulher

Redação Bonde com assessoria de imprensa
24 nov 2020 às 17:35
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra a Mulher é uma campanha anual e internacional, com adesão de mais de 160 países. A campanha internacional tem início no dia 25 de novembro, que é o Dia Internacional pela Eliminação da Violência contra as Mulheres, e segue até o dia 10 de dezembro, Dia Internacional dos Direitos Humanos. No entanto, no Brasil a campanha já começou no dia 20 de novembro, para abranger, também, o Dia da Consciência Negra.


Em uma iniciativa junto a campanha internacional, o Cultural Londrina e outros 5 Centros Binacionais (Curitiba, Goiânia, Rio de Janeiro, São José dos Campos e São Paulo) vão transmitir um show solidário de Soul e Blues. O show será transmitido ao vivo do palco do Cultural Hall com Mr Josh & Convidados, com os músicos Osmani Jr, Pierre Luc Lalonde, Rodrigo Montenegro, além das participações de Elaine Fiora, Heloisa Trida e Rogério Oliveira.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O Cultural, que escolher nesse ano apoiar a causa do "empreendedorismo feminino”, vai destinar a arrecadação resultante do show a instituição Preta Lab, que atua com questões de empreendedorismo e tecnologia voltadas para mulheres no Rio de Janeiro. A Preta Lab vai investir o dinheiro arrecado em projetos educacionais.

Leia mais:

Imagem de destaque
Violência contra a Mulher

Pesquisa aponta que dois terços das mulheres assassinadas com armas de fogo são negras

Imagem de destaque
Cobras-cegas

Misterioso anfíbio consegue produzir leite para alimentar filhotes

Imagem de destaque
Entenda

Condições pós-Covid ainda têm diagnóstico e tratamento difícil no Brasil

Imagem de destaque
Enfrentamento à violência de gênero

Governo lança pacote para formação política de mulheres e R$ 10 mi para tornozeleiras de agressores

A live será no dia 01 de dezembro, às 20h, e poderá ser assistida no canal do YouTube do Cultural Londrina. Para mais informações entrar em contato com o Cultural Londrina (43) 3375-9925 ou com o Marcos Vinicius (43) 99813-1367.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade