Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Ex-governador

Sob custódia da PF, Anthony Garotinho segue internado em hospital do Rio de Janeiro

Agência Brasil
17 nov 2016 às 10:03

Compartilhar notícia

Inácio Teixeira/Coperphoto
siga o Bonde no Google News!

O ex-governador do Rio Anthony Garotinho, preso na quarta-feira (16) pela Polícia Federal, continua internado no Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro do Rio de Janeiro. Garotinho foi levado ontem à unidade depois de sentir um mal-estar.

A defesa de Garotinho informou que está tentando, junto à Polícia Federal, a transferência do ex-governador, para que sejam realizados exames mais detalhados, que possam investigar melhor alterações em seus exames cardíacos.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


O advogado do ex-governador, Fernando Fernandes, também informou, por meio de nota, que o pedido de habeas corpus feito ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) foi extinto e não negado. Segundo ele, o TSE extinguiu o pedido para que o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Rio de Janeiro examine um novo habeas corpus.

Cadastre-se em nossa newsletter

Garotinho é acusado de compra de votos nas eleições municipais de Campos dos Goytacazes, onde ele é secretário municipal de governo e sua esposa, Rosinha Garotinho, é a atual prefeita. Eles são suspeitos de usar o programa municipal Cheque-Cidadão com fins eleitorais.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas