Pesquisar

Canais

Serviços

- Divulgação/Agência Brasil
Continua depois da publicidade
Tragédia

Sobe número de mortos após fortes chuvas em SP

Agência Brasil
11 mar 2016 às 15:15
Continua depois da publicidade

Subiu para 15 o número de mortes causadas pela forte chuva que atingiu a região metropolitana de São Paulo, a partir da noite de ontem (10) e durante a madrugada de hoje (11), segundo informações do Corpo dos Bombeiros.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Quatro pessoas morreram no município de Mairiporã e outras nove morreram em Francisco Morato, todas vítimas de soterramentos, de acordo com informações atualizadas da corporação, que realizou buscas durante toda a madrugada. Em Guarulhos, duas pessoas morreram vítimas de afogamento.

Continua depois da publicidade


Na Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp) a inundação causou perda de alimentos. Na manhã de hoje, o pavilhão das melancias ainda estava interditado. O Ceagesp informou que, quando o alagamento atingiu as áreas onde ficam os comerciantes, a equipe de fiscalização da companhia agiu para remover as pessoas do local.


Previsão

Para esta sexta-feira, o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) prevê a ocorrência de chuva intermitente na capital paulista. Ao longo do dia, o sol deve aparecer e elevar as temperaturas. De acordo com o CGE, "as instabilidades que atuavam na Capital Paulista já se deslocaram para o Sul de Minas Gerais, Vale do Paraíba e Rio de Janeiro". Segundo o centro, nos próximos dias o tempo segue instável, com períodos de sol e chuvas durante a tarde.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade