Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Em Brumadinho

Sobe para 37 o número de mortes confirmadas

Agência Brasil
27 jan 2019 às 11:21

Compartilhar notícia

Divulgação/Presidência da República
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


Subiu para 37 o número de vítimas em Brumadinho, das quais oito foram identificadas, segundo o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais. Até o momento, 192 pessoas foram resgatadas após a tragédia na Mina Córrego do Feijão, em Brumadinho, nos arredores de Belo Horizonte (MG). Neste momento, as buscas estão suspensas após risco de novo rompimento na região.

Moradores de quatro zonas de risco (Parque da Cachoeira, mais próxima à barragem B6; Pires; Centro de Brumadinho; Bairro Novo Progresso) estão sendo orientados a sair de suas residências devido ao risco de rompimento da barragem. A orientação do Corpo de Bombeiros é que a população siga para um dos três pontos de apoio na cidade: Igreja Matriz, Delegacia de Brumadinho e Morro do Querosene

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Corpo de Bombeiros informou ainda que o acesso à cidade está bloqueado, em razão de risco iminente de rompimento. Dessa forma, moradores não estão autorizados a voltar em suas residências para recuperar seus pertences.

Leia mais:

Imagem de destaque
Boa sorte

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 50 milhões

Imagem de destaque
Após cirurgia

Bolsonaro segue estável na UTI e em jejum oral

Imagem de destaque
Criança não resistiu

Mulher é presa sob suspeita de envenenar três pessoas com ovo de Páscoa no MA

Imagem de destaque
R$ 3,43 por litro

Petrobras volta a reduzir preço do diesel nas refinarias, após 'tarifaço de Trump'


Bombeiros

"Estamos com equipes da Academia de Bombeiros Militares. Nesse local existem cerca de 25 casas. Devido ao risco de rompimento da barragem, os trabalhos de busca estão temporariamente interrompidos, porque nosso foco agora é todo efetivo está empenhado na evacuação dessas áreas", disse o porta-voz do Corpo de Bombeiros, tenente Pedro Aihara.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo