Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
E acusa novo participante

Suzane Von Richthofen acusa promotor de sedução

Redação Bonde
27 set 2010 às 11:07

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Reportagem do programa Fantástico, da Rede Globo, exibida na noite de ontem (26) deu novos contornos ao caso que chocou o Brasil há oito anos: Suzane Von Richthofen teria acusado uma terceira pessoa de ser o autor intelectual da morte de seus pais, crime do qual ela participou e foi condenada há 38 anos de prisão.

A presidiária também acusou o promotor Eliseu José Berardo Gonçalves de tê-la assediado em 2007. Segundo depoimento da jovem, em duas ocasiões ela permaneceu na sala de audiência com o promotor, que teria feito declarações de amor, declamado poesias e colocado música romântica.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O promotor negou as acusações em entrevista ao programa, confirmando somente tê-la beijado no rosto em público, mas afirmou que jamais a chamou pelos apelidos de "Su" ou "Suzi".

Leia mais:

Imagem de destaque
Está sob cuidados

Presidente Lula fará procedimento endovascular nesta quinta

Imagem de destaque
Debate político

Balneário Camboriú veste Papai Noel de verde e amarelo e gera polêmica

Imagem de destaque
Milícias também serão investigadas

Câmara aprova cadastro nacional para monitorar facções criminosas

Imagem de destaque
Crime organizado

Três de cada dez cidades da Amazônia Legal têm presença de facções


Pela denúncia, o promotor foi suspenso por 22 dias pela Corregedoria do Ministério Público e não receberá salário. O advogado de Gonçalves disse que irá recorrer ao Conselho Nacional do Ministério Público porque um erro foi cometido contra seu cliente.

Publicidade


Desdobramento


Na entrevista ao "Fantástico", o promotor também disse que em uma das audiências com Suzane, ela fez a revelação de que teria havido a participação de uma outra pessoa no crime. "Ela afirmou categoricamente que uma terceira pessoa, que não os irmãos Cravinhos, foi quem planejou a morte", disse o promotor.


Segundo o "Fantástico", porém, Suzane não assinou as declarações em nenhum documento oficial. O advogado dela não comentou o caso.

A advogada da família Cravinhos, Gislaine Jabur, disse ao "Fantástico" que a declaração do promotor "é desprovida de qualquer documento que comprove que Suzane tenha falado o que ele esta afirmando".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo