Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Três feridos

Tempestade em São Paulo mata duas pessoas

Fernanda Cruz - Agência Brasil
08 mar 2017 às 10:29

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas em São Paulo por conta da tempestade, acompanhada de rajadas de vento e raios, que atingiu a cidade na noite de terça-feira (7). Três córregos transbordaram e 13 pontos de alagamentos ficaram intransitáveis para veículos.

Uma árvore caiu sobre um barraco na Avenida Atlântica, zona sul, e matou um morador de rua, às 20h. No bairro de São Mateus, um raio atingiu uma árvore, onde estavam quatro homens – um deles morreu na hora – e os outros foram levados para o pronto socorro de São Mateus. Desde dezembro do ano passado, a Defesa Civil contabiliza 19 mortes por causa de chuvas em todo o estado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Três córregos transbordaram: Zavuvus, na zona sul, Franquinho, na zona leste, e Mandaqui, na zona norte. A Defesa Civil anotou inundações de vias públicas, que deixaram veículos e pessoas ilhadas. O deslizamento de terra na rua Maria Teresa, distrito de Cidade Ademar, atingiu 20 residências.

Leia mais:

Imagem de destaque
Nesta quarta

STF retoma julgamento sobre responsabilidade de redes por conteúdos

Imagem de destaque
Entre 15 e 29 anos

Percentual de jovens que não estudam nem trabalham é o menor da série histórica, diz IBGE

Imagem de destaque
Resultados dia 15 de janeiro

Candidatos incluídos no Concurso Nacional Unificado devem enviar títulos até esta quinta-feira

Imagem de destaque
Saiba mais

The Town terá Green Day, Sex Pistols, Iggy Pop e Pitty em noite do rock em 2025


Na Grande São Paulo, a cidade de Caieiras teve transbordamento do Córrego Juqueri, que inundou residências e comércios na área central. A Rodovia Tancredo de Almeida Neves ficou interditada na altura do quilômetro 35, devido ao deslizamento de terra e detritos. O afundamento do solo provocou a interdição da Avenida Aparecida. Parte de uma encosta também deslizou na Avenida Pauliceia, no bairro Laranjeiras.

Na cidade de Francisco Morato, houve transbordamento do Córrego Central, que inundou cerca de 100 casas e comércios. Ao menos 27 pessoas ficaram desalojadas e foram acolhidas em casas de parentes. Três casas foram parcialmente destruídas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo