Pesquisar

Canais

Serviços

- Divulgação/Polícia Militar
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Com passagens anteriores

Casal é detido por furtar queijo, uísque, desodorante e tintura em Arapongas

Redação Bonde
23 set 2021 às 08:56
Continua depois da publicidade

Um casal foi detido por volta das 17h desta quarta-feira (22) no bairro vila Nova, em Arapongas (Região Metropolitana de Londrina), com produtos furtados de um estabelecimento. Eles já possuem, segundo a PM (Polícia Militar), diversas passagens criminais por furto e confessaram que já teriam feito a prática no mesmo local em outras datas.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


Em imagem divulgada pela PM, é possível ver que foram furtados um desodorante, duas peças de queijo, uma garrafa de uísque e uma tintura capilar.

Continua depois da publicidade


Ao chegar para trabalhar, o vigilante identificou a mulher em atitude suspeita, saindo dali em direção à rua, com uma bolsa laranja, e seu comparsa vindo em seguida. O funcionário abordou a dupla e pediu para verificar as notas de compra dos produtos adquiridos.


Porém o casal, aparentando nervosismo, não apresentou os comprovantes e confessaram o furto ao funcionário e, posteriormente, à polícia.

Continua depois da publicidade


Furtos anteriores


O vigilante do estabelecimento disse à PM que o local vem sofrendo outros furtos ao passar dos meses e, ao consultar as imagens de segurança, é possível identificar o casal. 


De acordo com o relato do funcionário, eles entram no estabelecimento, tomam rumos diferentes e, após pegarem as mercadorias que lhes interessam, encontram-se em um ponto específico, fora da visão dos clientes, onde colocam os itens em uma bolsa.

Continue lendo